sexta-feira, outubro 13, 2006


Bem , minha semana foi mais ou menos, comecei feliz e to acabando meio triste...teve micareta na cidade, jf folia, não fui, não gosto.Feriado ontem , dia das crianças, credo passei o dia todo dentro do quarto , acho que to ficando meio doida depois de velha, tenho que dar um agito na minha vida.

Por falar na minha vida eu sempre achei que queria ser dentista, como tentei passar no vestibular pra isso mas acabei , não sei pq por fazer Direito, curso que sempre abominei... logo eu que sempre fui introvertida, tímida e sempre tinha minha irmã pra falar por mim, estou fazendo Direito e ainda com o intuito de ser diplomata. Talvez seja mesmo a profissão certa, já que sempre tive as palavras certas nas horas certas...
To esperando a vida me dizer se to fazendo o certo , enquanto isso... um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...