sábado, outubro 07, 2006

O dia de hoje.

Hoje é sabado, tá um tempinho feio de chuva...aquela garoa que não cessa, mas um dia interessante!
Estou aqui começando um novo blog, já que faz um tempão que não atualizo os outros blogs...
Sou uma pessoa legal, meio de lua, mas sempre animada a fazer qualquer coisa.
Sou estudante de Direito, mas pretendo seguir a carreira Diplomática...é uma carreira de grandes responsabilidades e de conhecimento global, ou seja, tenho que ser uma pessoa bem atualizada em tudo que se diz sobre mundo, países e pessoas " briguentas".
No momento não estou namorando, mas to começando a gostar de uma pessoa, ainda não sei se isso vai ser bom ou ruim pra mim...mas tás sendo gostoso pensar nele e tá me fazendo bem, estou até com aquele sorrisinho"besta"na cara, aquele sorrisinho de quem tá gostando de alguém.rs

Hoje tem uma chopada do pessoal de medicina pra ir, mas não vou, que pena!
Vou perder mais uma chance de conhecer pessoas novas, mas não tem problema, já saí ontem e to bem cansadinha por hj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...