sábado, outubro 07, 2006

Fotos do churrasco de Direito no dia 24/09/2006

Um comentário:

  1. One
    U2
    Composição: U2

    Is it getting better
    Or do you feel the same?
    Will it make it easier on you now
    You got someone to blame?
    You say
    One love, one life
    When it's one need
    In the night
    One love
    We get to share it
    It leaves you, darling
    If you don't care for it

    Did I disappoint you
    Or leave a bad taste in your mouth?
    You act like you never had love
    And you want me to go without
    Well, it's too late
    Tonight
    To drag your past out
    Into the light
    We're one
    But we're not the same
    We get to carry each other
    Carry each other
    One

    Have you come here for forgiveness?
    Have you come to raise the dead?
    Have you come to play Jesus
    To the lepers in your head?
    Did I ask too much
    More than a lot?
    You gave me nothing now
    It's all I got
    We're one
    But we're not the same
    We will
    We hurt each other
    Then we do it again
    You say

    Love is a temple
    Love, a higher law
    Love is a temple
    Love, the higher law
    You ask me to enter
    And then you make me crawl
    And I can't be holding on
    To what you got
    When all you got is hurt

    One love
    One blood
    One life you got
    To do what you should
    One life
    With each other
    Sisters, brothers

    One life
    But we're not the same
    We get to carry each other
    Carry each other
    One ... one
    Uh, uh, uh, oh
    Make, make it, make it
    Ahh, ahh, oh
    Ahh, ahh
    And one
    Ahh, ahh ... oh


    One (Um)


    Está melhorando
    Ou você se sente a mesma?
    Bem, as coisas vão ficar mais fáceis para você
    agora que você tem alguém para culpar?

    Você diz
    Um amor
    Uma vida
    Quando é uma necessidade na noite
    Um amor
    Temos que compartilhá-lo
    Ele te abandona, querida
    Se você não cuida dele

    Eu te desapontei?
    Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
    Você age como se nunca tivesse tido amor
    E quer que eu continue sem nenhum

    Bem, é muito tarde
    Esta noite
    Para trazer o passado à tona
    Somos um
    Mas não somos os mesmos
    Temos que carregar um ao outro
    Carregar um ao outro
    Um...

    Você veio aqui pelo perdão?
    Você veio levantar os mortos?
    Você veio aqui bancar o Jesus
    para os leprosos que você inventa?
    Eu te pedi muito?
    Mais do que devia?
    Você não me deu nada
    Agora é tudo que eu tenho
    Somos um
    Mas não somos os mesmos
    Ferimos um ao outro
    E estamos fazendo de novo

    Você diz
    O amor é um templo
    O amor é a lei suprema
    O amor é um templo
    Amor a lei suprema
    Você me pede para entrar
    E então você me faz rastejar
    E eu não posso continuar me agarrando ao que você tem
    Quando tudo que você tem é dor
    Um amor
    Um sangue
    Uma vida
    Você tem que fazer o que deve

    Uma vida
    Um com o outro
    Irmãs
    Irmãos
    Uma vida
    Mas não somos os mesmos
    Temos que carregar um ao outro
    Carregar um ao outro

    Um

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...