sexta-feira, outubro 13, 2006

Esse é o Denis, um amigo meu que mora nos EUA, ele é brasileiro. O conheci pela internet e acabou vindo me conhecer. Nessa noite, ai, ele me beijou.Foi muito bom!!!
Carinha muito educado e encantador, um amor de pessoa.
Saudade dele...
Mandou-me um scrap pelo orkut dizendo que sonhou comigo...será que isso é bom?No sonho ele disse que estava escuro...pq será??

Um comentário:

  1. Anônimo7:27 PM

    Acho que postar um recadinho aqui depois de tanto tempo seja absurdo, mas ainda sinto muita saudade de voce... beijusss

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...