segunda-feira, outubro 23, 2006

Eu


Essa aí sou eu, algumas pessoas elogiam , pra caramba essa foto...nossa, não acho grande coisa, tô cheia de espinhas...mas tá legalzinha.

Hoje tô me sentindo péssima, minha vida tá um caos, nunca passei por uma fase tão difícil financeiramente e tá até me prejudicando na faculdade...ah, é muita pressão psicológica. Mas deve ter alguma solução.

A resposta da entrevista , parece não ter dado em nada...até agora não me ligaram, isso porque o cara disse que eu tinha 99% de chance de ficar com a vaga por causa deles serem amigos da minha irmã. Ai, já não acredito em mais nada, o negócio é que vou ter que dar um jeito nessa situação, a coisa tá feia pro meu lado. Não sei lidar com pressão... dá vontade de chorar.

Mas ontem pelo menos fiquei um pouco feliz e com a adrenalina lá em cima , pq? Bem , adoro F1, e ontem teve corrida em Interlagos, despedida do Shumacker...o cara é fera. E pra completar, o Felipe Massa ganhou o gp, Fernando Alonso se tornou bicampeão, ou seja, foi a corrida do ano, rs. Amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...