domingo, outubro 07, 2012

Reticências

Nos últimos três meses venho tirado fotos sorrindo, mas eles, os sorrisos, não significam nada.

Eu tenho sentido tanta tristeza como nunca havia sentido antes. Nem todo sofrimento que eu tive há dez anos atrás é compatível comigo hoje. Ninguém quer ouvir, ler, ou se interessar por problemas íntimos de alguém, quanto mais os meus.

Pra mim isso aqui é mais do que um desabafo. Caramba! Eu realmente estava feliz por um tempo. Parecia que finalmente Deus tinha atendido o meu pedido e me enviou alguém do jeitinho que eu queria... mas num passe de mágica, sem que eu entendesse o porquê, tudo acabou. Eu ainda não sei como eu não consegui superar toda essa história. Ele sai em fotos com outra pessoa ao lado. Por que para os homens é tão mais fácil o desapego?

Eu sei que não sou mais uma menina, fico desesperada só de pensar que em pouco tempo terei quarenta anos e enlouqueço em pensar que eu poderia mesmo ter algo sério com alguém 16 anos mais novo que eu. Eu não entendo porque motivo eu não consigo pensar como uma mulher. Talvez, ou com certeza eu deva ter pulado etapas. Eu deveria ter me casado antes. Deveria ter tido um filho, mas não deu. E hoje a pergunta mais frequente é: por que você nunca se casou? Oh céus, a resposta é óbvia. Ninguém, me pediu em casamento.

Quando penso nisso, fico triste ainda mais. Nunca ninguém quis se casar comigo. Eu não sou mesmo importante para alguém querer dividir a vida junto a mim. É como se eu não tivesse valor algum, predicativo nenhum. Como se eu fosse uma pessoa ruim de verdade. 

"Palavras", como são duras e machucam em alguns momentos. Ouvir que eu deva procurar alguém que me ature, é um tanto triste. Estou pensando mesmo em como eu deva ser chata, ou de difícil convívio. Tenho pedido tanto feedbacks de pessoas conhecidas para tentar me consertar. Não aguento mais ser preterida.

Não é nada fácil ver os amigos da minha idade com a vida do jeito que eles planejaram.
É como se os meus sonhos não fossem possíveis...
Eu não gosto de me envolver com garotos, confesso que não. Eles sempre cortejam , falam isso e aquilo, até me ganharem achando que vou ensinar alguma coisa. No fim dizem que eu sou velha e me ofendem, humilham e eu fico assim me achando uma bosta, velha e que não serve pra nada.

Eu sinceramente, não sei o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...