segunda-feira, outubro 15, 2012

Hoje alguém percebeu em mim um olhar que eu nunca tive, um olhar de alguém que está pensando. Primeira vez que este olhar deixa de ser TRISTE.

Nos últimos quase quatro meses, eu mudei. Eu não gosto do  meu EU de agora. 
Eu não posso deixar de falar dessa minha transformação, mas eu preciso me expor e quero muito, mas muito mesmo, poder, depois de um bom tempo, ler essas coisas com olhar diferente, talvez um olhar feliz me chamando de boba por ter passado por isso e ao mesmo tempo, ou sei lá, talvez eu ainda esteja na mesma situação. 

O que eu quero dizer mesmo é que eu nunca estive tão dentro de mim como agora. Eu meio que fui conduzida a ir naquele centro espírita, aqui mesmo, na minha rua. Depois que o Gabriel me disse coisas tão duras, não teve um só dia que eu não tenha deixado de pensar nele e nenhuma vez eu deixei de orar por ele em cada palestra ou grupo de estudo que eu fui. Teve uma palestra que me fez enxergar que eu não devo cobrar nada dele e deixá-lo ir, porque se for pra parar pensar mesmo, dói, mas ele não se esforçou pra me amar. Infelizmente é essa a verdade. Eu nunca fui chamada de namorada por ele na frente dos amigos, não colocou que me namorava no facebook, me colocava adjetivos que até então eu nunca tinha sido chamada, principalmente o SONSA. Acho mesmo que hoje eu reconheço que sou mesmo uma sonsa, ou pelo menos estava latente sobre os seis meses que passei junto dele. Foram tantas discussões infundadas, tantas mentiras. 

Ai... eu preciso parar de pensar nele. Deve ser por isso que hoje eu declaro aqui o meu último post referente a ele. Acreditava eu , ser a pessoa que mudaria sua vida, mas foi o contrário. Eu aprendi a rever os valores que eu havia perdido. Eu percebi também que eu vivo de ilusões e que por mais que eu fale aos outros o que eles deveriam ver, eu mal vejo um palmo diante de meu nariz, não enxergo o que eu realmente sou. Eu não sou nada, uma ZÉ NINGUÉM. Percebi também que ninguém gosta de mim e nunca fui tão pobre como nos últimos tempos. 

Eu cheguei mesmo a acreditar que ele fosse o homem da minha vida, afinal ele era do jeito que eu tinha pedido a Deus, esperado tanto, mas tudo se perdeu, como num encanto. Eu queria mesmo não supervalorizar tudo isso, mas eu ainda não aprendi muita coisa. Uma coisa que eu realmente tenho que aprender é que eu sou sozinha, sempre serei sozinha!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ei, não deixe que alguém que você encontrou na vida te faça sentir menos do que você é. Se ame. É clichê, mas é a mais pura verdade: quando você estiver apaixonada por você mesma, os outros vão poder se apaixonar por você também. Fique bem. :D

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...