sábado, outubro 27, 2012

Eita últimos quinze dias mais malucos, gente! 
Acredito mais do que nunca na providência divina. O que os sábios diziam ainda serve como luvas para  os cansáveis questionamentos da alma. 

Todo mundo sempre diz a mesma coisa sobre o que não é pra ser não o é, dentre outros ditos populares.

Tá, agi com inconsequência no último fim de semana. Fui sim pra praia de Cabo Frio com minha mãe e sobrinha. Deixei de trabalhar na sexta-feira e no sábado. Eu merecia um descanso, mesmo sabendo que podia ser despedida na segunda-feira.

Refleti bastante ao caminhar pela areia, fina, bem fina por sinal. Não consegui ir na praia do Peró dessa vez, mas na próxima eu vou. É a tal praia que o personagem da novela, rs, que eu não vi, tinha uma casa na ficção. Acho que era o tal de Tufão - representado pelo ator Murilo Benício.

Enfim, foi proveitoso o passeio, descansei e tirei algumas fotos, dentre elas essas aqui postadas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...