domingo, setembro 16, 2012

será que homens se apaixonam?
eles nos encontram por aí. correm atrás, nos conquistam, nos envolvem e depois dizem que a graça acabou.
meses se passam. é meio impossível de entender como não se apegam. é só aparecer uma outra pessoa que os instiguem e simplesmente eles nos trocam, como se fôssemos peças de roupas.
caramba, eu tenho passado por momentos que eu  me sinto perdida. eu achei que eu soubesse o que era certo e errado. eu achei que estar junto de alguém fosse ser tolerante e mesmo sem querer, pudéssemos deixar um pouquinho de nossas vontades para trás e passar a ser um pouquinho da pessoa que a gente aprendeu a gostar.
eu ando triste. triste como nunca estive. eu tenho repensado a minha vida toda. eu enho trefletido em quem  sou e em como as pessoas me vêem. acabei descobrindo que a imagem que eu tenho de mim é muito diferente da que eles fazem de mim.
eu devo ser mesmo um ser repugnante. nem acredito mais que eu seja inteligente, ou que eu tenha qualquer tipo de conhecimento. acho que eu vou voltar a ser EU CALADA. um ser introspectivo de novo. as pessoas ainda não estão preparadas para mim. eu não posso acreditar que eu fui julgada por eu ser quem sou e não uma máscara. as pessoas precisam de mentiras.
isso parece texto depressivo. não queria que soasse assim, mas que pelo menos seja reflexivo. minha reflexão.


Eu não sei se vc entra neste site. Eu não sei se vc me procura. Eu só queria que vc me ouvisse e olhasse pra mim pedindo desculpas. Não fui eu quem traiu. Não fui eu que julguei sem provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...