sábado, setembro 29, 2012

Eu sei bem que estou atrasada ao postar um filme que passou no ano passado, mas que só agora eu vi.
Também sei e não canso de repetir que livros e filmes chegam até nós por alguma razão no tempo certo. Acho que o filme A fera, em nova versão teen chegou na hora certa. Tá certo, confesso, o ator britânico de 22 anos, Alex Pettyfer, me faz lembrar o ex.




Nem parece assim, é que mulher apaixonada tenta achar que o ser amado parece com um astro qualquer bonitinho. A boca até que parece mesmo. 

E ainda me culpam por gostar de homens mais jovens. Para tudo, Essa nova geração de homens de 20 são perfeitos. Corpos esculturais, rostos perfeitos além de lindos. Na minha época de adolescentes eles não tinham esses corpos e espinhas no rosto eram tão normais. 

Na verdade eu nem queria falar sobre o ator. Só estou postando porque ainda hoje eu gosto de conto de fadas, o problema é que o amor só é bonito nessas historinhas. Paciência, contos de fadas foram feitos pra gente sair mesmo da realidade.  
  
Confesso que vi este filme 5 vezes .
Não é um dos melhores filmes da minha vida.
Acho que nos últimos tempos eu tenha querido mesmo estar dentro de um filme ou viver um conto de fadas. Como quero um conto de fadas, ou pelo menos um pouco de carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...