domingo, setembro 30, 2012

Eu nem sempre me sinto inspirada a escrever, porém nos últimos tempos era tudo o que eu queria, mas estava sem o notebook. pois é, este bonitinho que estou digitando agora, caiu no chão depois de eu ter passado por uma crise de estres com os pais do Gabriel. Desde o fatídico 19 de julho eu fiquei sem o meu pc querido. 

As vezes me sinto um drama em pessoa quando tento colocar a culpa dos meus problemas em alguém,  nem queria ser assim. Ontem por exemplo, eu escrevi e postei coisas sem ler depois. Não tive coragem de editar. talvez o que se tem vontade de escrever realmente não precise de edições  não vou corrigir frases nem o que eu quis dizer, no fundo eu só queria postar alguma coisa, seja ela qual for.

Queria ter dito que vi o filme A fera, gostei pra caramba, mas gostei nem por causa do filme em si, que afinal é fraquinho, mas porque o ator me lembra muito o Gabriel. Acredito que as coisas não acontecem mesmo por acaso, tem uma razão de ser e acontecer. As pessoas tendem vir e ir de nossas vidas. Sem querer ou já predestinado, eu vinha tendo vontade de escrever uma carta ao Gabriel, o filme , meio que coincidentemente me fez tomar a decisão de escreve-lo. Escrevi tudo o que estava sentindo, o que eu queria dizer-lhe. conversando com um amigo que lê meu blog, segundo ele, eu estou amando o meu ex. Coloquei isso na tal carta. não foi uma carta de amor que implora algo, nem uma carta de desaforo. de que me adiantaria escrever tais coisas a ele? Ele agora deixou claro em uma rede social que está namorando. Postou até fotos do lado dela. Não tinha feito isso comigo. Foi uma coisa meio implícita o nosso relacionamento. A verdade é que ele nunca gostou realmente de mim. dava pra perceber.

O importante é que hoje eu me sinto mais aliviada. Eu sei que ele leu a tal carta, e sei também que ele nunca vai me responder, assim como não fez com todas as mensagens que eu mandei, ou minhas tentativas de falar com ele por telefone ou pessoalmente.

Enfim, acabou! O rapaz que eu conheci não existe mais, ou pelo menos nunca existiu. Suas últimas palavras de que eu poderia me foder, que eu não posso obrigá-lo a falar comigo e blá blá, pareciam mesmo ser verdade. Um dia ele vai se lembrar de mim. Vai ver as merdas que fez.

Hoje estou me sentindo melhor. Parece que estou com a pessoa certa desta vez, alguém que pensa como eu. Não me cobra nada, não me julga, porém homens são todos iguais. Parecem perfeitos no início, na hora da conquista, mas depois a ilusão acaba e a realidade bate na minha cara. E dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...