domingo, setembro 16, 2012

Passeio de Trem

Passeio de trem de São João Del Rei a Tiradentes.
Bem, no início do ano eu programei este passeio com o Gabriel e com o pessoal lá da empresa. Isso não foi possível com estas pessoas, porém o destino, ou a vida fez o evento acontecer ainda este ano, só que os personagens foram diferentes.
Acho que o que tem que acontecer acaba acontecendo de uma forma, ou de outra, mas sempre acontece.
Eu adorei o passeio. Me diverti pra valer. Tirei muitas fotos e matei a minha vontade de andar de trem. Claro que a viagem de trem foi bem rapidinha, coisa de meia hora, mas compensou casa metro de linha férrea. Além do passeio ter sido histórico, deu pra pensar um pouquinho na vida.
O passeio a Tiradentes foi bem instrutivo e reflexivo. 
Esta é a única cidade de Minas que não tem nada de modernidade, pelo menos em sua maior parte não existem postes e nem fios pendurados, por isso é a cidade histórica mais usada para fazer novelas de época. Sem contar que suas ruas ainda são feitas de pedras. Rs, como se balança andando de carroças ou de carros neste lugar.
O que me frustou um pouco, foi as igrejas não estarem abertas. Deve ser por causa da riqueza em ouro que tem ali dentro. Tive que me contentar com a área externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...