sábado, setembro 29, 2012

Pois sim, andei meio triste neste meio tempo, até escrevi uma carta de 14 páginas para alguém, mandei entregar via motoboy e tudo mais. Uma daquelas cartas antigas escritas de próprio punho. Tinha tentado todos os meios modernos de comunicação, email, sms, facebook, telefone e nada. A pessoa não quer mesmo falar comigo e eu nem sei mesmo o motivo real disso tudo.Nunca havia conhecido pessoa tão reticente na minha vida. E pensar que o Thiago Cid , com sua personalidade tão peculiar ainda foi capaz de dar o braço a torcer e voltamos a conversar. Gabriel definitivamente é um caso a parte. Nunca vi,m ou conheci pessoa tão rancorosa como este rapaz. Não se manifestou sobre a carta. No fundo eu já sabia que isso ia acontecer, só que eu não queria acreditar. Sempre pensei que as pessoas poderiam deixar os rancores de lado de fossem adultas para aceitar o perdão. Eu falando de perdão. Nem fui eu quem cometi o erro. Vivendo, aprendendo e convivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...