Pois sim, andei meio triste neste meio tempo, até escrevi uma carta de 14 páginas para alguém, mandei entregar via motoboy e tudo mais. Uma daquelas cartas antigas escritas de próprio punho. Tinha tentado todos os meios modernos de comunicação, email, sms, facebook, telefone e nada. A pessoa não quer mesmo falar comigo e eu nem sei mesmo o motivo real disso tudo.Nunca havia conhecido pessoa tão reticente na minha vida. E pensar que o Thiago Cid , com sua personalidade tão peculiar ainda foi capaz de dar o braço a torcer e voltamos a conversar. Gabriel definitivamente é um caso a parte. Nunca vi,m ou conheci pessoa tão rancorosa como este rapaz. Não se manifestou sobre a carta. No fundo eu já sabia que isso ia acontecer, só que eu não queria acreditar. Sempre pensei que as pessoas poderiam deixar os rancores de lado de fossem adultas para aceitar o perdão. Eu falando de perdão. Nem fui eu quem cometi o erro. Vivendo, aprendendo e convivendo.
AS coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente. ich bin nicht verrueckt, es ist nur, dass ich in einer Welt lebe, wo es sich nicht lohnt, normal, aber anders zu sein.
sábado, setembro 29, 2012
Olá, sou psicóloga clínica apaixonada por neurociência e comportamento humano. Atendo crianças, adolescentes, adultos e idosos. Este espaço é destinado ao conhecimento e curiosidade a respeito da mente humana e seus comportamentos diante da vida e sociedade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção
O SIGNIFICADO DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs. Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficarei feliz em saber sua opinião