terça-feira, fevereiro 01, 2011

Soldado liga da guerra para a namorada, e deixa um importante recado para a mulher errada

Acabei de ler o livro com as cartas de amor de homens imortais que escreveram a suas amadas. Tudo bem que o livro terminas com algumas cartas de amor de oficiais das forças armadas nas primeira e segunda guerras mundiais. Contudo, lendo aqui e ali na internet me deparei com a mais pura declaração de amor e desespero que homem pode ter feito, ainda em tempos de guerra, só que no Afeganistão. Dessa vez não foi uma carta, mas uma ligação, ligação com pedido de casamento para o telefone errado.
Vejam:
Um misterioso soldado britânico, provavelmente servindo no Afeganistão, telefonou para a namorada, Samantha, grávida do primeiro filho deles.

Mas não a encontrou. Só a caixa postal. Resolveu, então, deixar uma mensagem. Muito emocionado e ainda sob impacto da morte de um dos colegas, que explodiu ao lado, era o retrato fiel da fragilidade da vida, especialmente sua vida, mais do que nunca vulnerável no extremo da guerra.

Em um minuto e meio, fez poucas e intensas declarações, tentando dizer o quanto significava para ele aquela vida que estava para nascer, seu “pequeno soldado”, e todo o amor que sentia por ela.

Ao final da declaração, o apaixonado combatente fez a mais importante das perguntas, e a pediu em casamento.

O problema é que a mensagem foi parar na caixa postal errada. Uma mulher de 44 anos, mãe de três, foi a destinatária do pedido. Sem saber o que fazer, a mulher entregou a mensagem ao Daily Telegraph numa tentativa de encontrar Samantha.

A gente espera, claro, que o rapaz telefone novamente para sua namorada e repita, como puder, tudo o que ele precisava dizer. Isso talvez aconteça no próximo mês, segundo prometeu. Ele já não tinha conseguido telefonar mês passado. “Você sabe como é por aqui”, desculpou-se.
Sim, a gente pode imaginar o funcionamento de um celular nas montanhas do Afeganistão.

Onde estará Samantha?

“Oi querida, sou eu. Desculpe não pude ligar mês passado. Você sabe como é por aqui. Eu devo voltar em três meses, então poderemos estar juntos novamente. Mas um dos meus colegas acabou de ser explodido perto de mim… então…Eu estou triste. Eu estou muito triste…Nós vamos criar um link de vídeo…eu tô tão triste de não conseguir falar contigo agora…mas eu vou te ligar mês que vem, ta? Nunca se esqueça que eu te amo. Eu te amo tanto. Eu te amo de todo coração. E…e eu ia te perguntar, não responda, óbvio, você não pode responder, mas você se casa comigo? Eu te amo. Eu estou tão triste de não ter te encontrado agora. Mas eu te amo, você sabe que eu te amo, não sabe? Mal posso esperar para você dar a luz meu bebê, meu pequeno soldado, você é minha pequena soldado.
Eu farei tudo que posso…eu farei o meu melhor…para lutar…para proteger vocês…minha mãe.
Eu tenho que ir. Eu te amo, de todo coração. Não se esqueça nunca disso, que eu te amo.
Tchau. Tchau-tchau”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...