quinta-feira, fevereiro 24, 2011

PENIS PEQUENO TEM SOLUÇÃO?


Segundo Dr. Hernando Chaves, colunista do site AskMen, ainda não existe solução médica comprovada cientificamente para aumentar o tamanho do pênis. A única saída para os menos afortunados, segundo ele, é o vibrador, que pode explorar melhor as áreas erógenas da parceira. E ele tranquiliza: tem mulher com tara por “deficiências” – ok, ele não foi nem um pouco sutil nesse comentário. Radicalismos à parte, há mulheres para todos os tamanhos – há aquelas que gostam de qualquer um, desde que funcione, as que vão evitar o sexo com um homem de pênis pequeno, e aquelas que sairão correndo quando vir um pênis grande.

O tamanho pode fazer diferença para a mulher (se ela for mais ou menos “apertadinha”), mas não para o prazer do dono. O tamanho nada interfere, por exemplo, na masturbação e seus efeitos. Hernando dá mais um conselho: toda a decepção do mundo não vai ajudar a crescer o pênis; só fará aumentar a ansiedade e diminuir a autoestima, principalmente na hora H. Para o especialista, o tamanho do pênis não é a resposta para todos os problemas sexuais. Afinal, é possível aprender novas posições e técnicas e se tornar íntimo de apetrechos eróticos.

Nota: segundo Chaves, a maioria dos estudos mostra que o tamanho médio do órgão sexual masculino é de cerca de 15 centímetros (ou seis polegadas) – com variações para mais ou menos.

2 comentários:

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...