quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Jackie Chan elogia o filho de Will Smith

HONG KONG - O ator Jackie Chan disse que a dedicação do astro-mirim de "Kung Fu Kid", Jaden Smith, às artes marciais coloca seu próprio filho no chinelo. O ator de 11 anos - filho das estrelas de Hollywood Will Smith e Jada Pinkett Smith - tem treinado com os mestres de Jackie Chan para seu papel na refilmagem do sucesso de 1984, "Karatê kid". O novo longa começou a ser rodado este mês em Pequim, na China.

Num diário no site oficial do projeto, Jackie Chan disse que estava profundamente impressionando com o progresso do pequeno Smith quando o visitou no mês passado em Los Angeles. O ator de Hong Kong - veterano dos filmes de ação - revelou que Jaden Smith aprendeu as lições chinesas de diferentes passos de kung fu, respondendo a ordens no idioma mandarim, e trabalhou com seu professor, Wu Gang, de acordo com os costumes tradicionais da China.

- Quando ele estava com sede, ele fez o tradicional gesto da mão, colocando uma na palma da outra, saudou e pediu permissão para beber água - disse Chan.



Jackie Chan disse que Jaden Smith aprendeu ainda a luta bêbada que se tornou famosa no filme dele de 1978 "Drunken master".

- Jaden colocou meu filho no chinelo! Eu dei a meu filho o melhor nas artes marciais do mundo e ele não se interessou em praticar mais. Em apenas dois meses, Jaden aprendeu muito. É um garoto muito talentoso - disse Chan, acrescentando que Jaden está pronto para atuar no filme "Kung Fu Kid".

O filho de Jackie Chan, Jaycee, é cantor e ator, mas não seguiu os passos de seu pai como astro de ação.

No diário, Chan revelou ainda que era cético no início com a possibilidade de Jaden interpretar o personagem pelo fato de ele ter crescido numa família privilegiada:

- Praticar artes marciais é um trabalho difícil. Leva anos para um perfeito soco ou chute. O pai do Jaden é uma celebridade famosa, e Jaden provavelmente sabe que ele pode avançar sem ter que trabalhar muito.

Jaden Smith contracenou com seu pai no filme "À procura da felicidade", de 2006, e apareceu também na refilmagem de "O dia em que a Terra parou", com Keanu Reeves, de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...