sábado, fevereiro 05, 2011

Relato de um homem

Relato de um homem...





Tudo bem, queremos meninas legais, sexy, taradas, bonitas, inteligentes e
boazinhas. Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a
primeira coisa que a gente pensa, é: – Oba! me dei bem. Ficamos com elas,
uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que nossa mãe
gostaria de ter como nora. Se sair um namoro, vai ser uma relação estável.
Você vai buscá-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho, vai ter
sexo toda a semana, tudo básico, até virar uma rotina sem graça.



Aí tu começas a olhar os caras bem vestidos e bem humorados, indo pra
noite pra arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta
de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas para
uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista. Você
pensa: – “Acho que não estou pronto pra isso, para me enclausurar pro resto
da vida nesse namoro”. E a boa menina se transforma numa mala, e ao poucos
vai surgindo um nojo dela, uma aversão. Quando você vê o nome dela no
celular, nem dá vontade de atender…



JÁ ERA!!! Daí aquela promessa de vida estável vai por água abaixo, se a
menina não se dá conta, a gente começa a ser grosso, muito grosso. E a
pobre da menina pensa: – “O que foi que eu fiz?” Coitada, ela não fez nada,
a culpa é nossa mesmo.

Aí, a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava até semanas atrás.
A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite, ou pegar aquela mulher
gostosona que sempre quisemos (mas que na verdade não passa de uma
piranha). Grande ilusão, você chega em casa depois da balada, sozinho e
fica tentando descobrir por que você não está satisfeito. De repente foi
porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa, ficou contigo,
passou a mão, rolou algo mais, mas nem se quer pediu teu telefone…
FRUSTAÇÃO!

Daí, por mais que você não queira, você pensa na sua menina boazinha que
você deixou pra trás… Ela podia ter seus defeitos, mas era uma menina
legal, que ficaria ao meu lado me dando valor. Enquanto isso, a boa menina
chateada, lesada, custa a entender o que ela fez pra te ter afastado dela,
daí essa dúvida, vira angústia que vira raiva. Daí, a menina manda tudo
PUTA QUE PARIU! Não quer mais saber de nada, só quer sair beijando muitos
caras. Resolve não se envolver mais, pra não sair lesada, chutada ou
chateada. Muito bem, acabamos de criar uma MONSTRA!



O tempo passa e a gente continua na mesma, volta a reclamar da vida e das
mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí
pra nós… Ou será que nós é que fomos os cachorros?? Elas estão assim por
culpa nossa. A mulher da night de hoje, era a boa menina de outro homem
ontem e assim sucessivamente. Provavelmente, essa nossa ex namorada, boa
menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí, e eu a
perdi para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedoura e eu a encontrei na
balada (mais linda do que nunca) e ela???!! NEM OLHOU PRA MIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...