quarta-feira, maio 21, 2014

32 verdades sinceras para homens que não se tocam

32 verdades sinceras para homens que não se tocam, baseado nas respostas que recebemos das nossas leitoras à Pergunta de Quinta. Agora é a vez dos homens. Perguntamos a eles quais verdades as mulheres precisam aprender, mas ainda não o fizeram. Eles soltaram o verbo, e abaixo você encontra as respostas que mais apareceram ou aquelas mais nos chamaram a atenção – seja negativa ou positivamente. Prepare-se (e lembre-se de que são respostas dos leitores e não necessariamente refletem a opinião do site):
1. Gostamos daquela cara manhosa que vocês fazem quando vamos embora uma vez ou outra, mas toda vez enche o saco.
2. Nem tudo o que reluz é ouro. Não adianta escolher um cara pelo carro ou dinheiro que ele tem, nem pelo físico. Vocês se machucarão eternamente enquanto agirem assim.
3. Quando falamos que você é a mulher mais linda de todas, estamos sendo sinceros.
4. Que um homem galinha muda, sim, desde que encontre a mulher certa.
5. Você é mulher, mas não precisa ser compradora compulsiva por tabela.
6. Não é uma chupadinha que nos vai fazer gozar. Chupe direito.
7. A vizinha é gostosa, tua amiga é gostosa, aquela mulher que passou por nós na rua é gostosa, mas se eu estou com você é porque, pra mim, você é muito mais gostosa do que elas. E porque eu te amo, porra.
8. Que vocês se tornam mais sexy quando não forçam um sorriso, roupa, sapato ou maquiagem a fim de parecerem impecáveis. A sensualidade está toda em sua cara amassada após acordar, cabelo molhado e pele úmida pós-banho e camiseta velha, cabelos amarrados e óculos enquanto leem na cama.
9. O melhor despertar para nós é um belo boquete. Mas sentir seu corpo se acomodando ao nosso pode ser tão excitante quanto.
10. Que o objetivo do homem no final é quase sempre o sexo anal.
11. Limpe os cabelos que você deixa no chão do banheiro ou quando se penteia no quarto. Sério, não é legal ver aqueles maços de cabelos pelo chão.
12. Que amamos jogar videogame, jogar conversa fora com os amigos, praticar algum esporte e passar um tempo sozinhos, e ainda assim não deixaremos de amá-las.
13. De que adianta usar uma saia curta e um decote lindo se quando formos para a cama você me pedir para apagar a luz? CARA, ISSO É TRÁGICO.
14. Uma passada de mão é sempre bem vinda, mesmo em locais públicos – PRINCIPALMENTE EM LOCAIS PÚBLICOS.
15. Eu tenho vergonha de dizer que curto fio-terra.
16. Eu sei que vocês não gostam de futebol, mas assistir uma vez ou outra com a gente trará boas recompensas.
17. Não somos mágicos para decifrar se vocês estão a fim de nós. Garotas devem ser mais diretas.
18. Que se masturbar não é um tabu, e sim um teste de autoconhecimento do próprio corpo. Se elas não sabem do que gostam e como gostam, como conseguir satisfazê-las?
19. Que quando falamos que só vamos tomar uma cerveja com os amigos, só vamos MESMO tomar uma cerveja com os amigos.
20. Que recebo pornografia diariamente e que na maioria das vezes são mulheres normais – isso é o que torna a coisa excitante.
21. Não fique com “frescurinhas” desnecessárias. Fazer um drama em todas as situações só faz com que a vejamos como criança.
22. Quando um cara não está a fim, ele não está a fim… O celular dele não foi roubado, ele não foi abduzido… Ele só não está a fim.
23. Que é tão fácil para ela abaixar a tampa da privada quanto é para ele levantá-la, portanto, não há porque fazer tanto drama.
24. Que TPM pode ser um período para ela, mas isso não justifica transformar a vida do casal em um inferno.
25. Que quem usa 40 não é gorda, é gostosa!
26. Se o cara fala que tá ficando com outra garota, não é pra te fazer ciúme, é pra fazer você sumir da vida dele.
27. Não julgamos vocês quando a gente transa no primeiro encontro. Alias, é o que mais queremos, e isso será um grande motivador para sairmos outras vezes (se o sexo for bom, é claro!)
28. Um diálogo ou uma conversa é sempre melhor do que uma briga. Se há algo que te incomoda, não guarde pra você ou divida com suas amigas – venha e fale comigo. A gente resolve.
29. Adoramos mulheres que bebem mais do que a gente, principalmente se for cerveja.
30. As mulheres precisam definitivamente aprender a dividir a conta! Enchem o peito para defender os direitos iguais e continuam de bracinhos curtos nessa hora. Não temos filhas deste tamanho.
31. Mulher de atitude, que além de inteligente é esclarecida e determinada, dá muito mais tesão do que qualquer silicone.
32. Não precisa usar aquela lingerie uma única vez. Deixe passar um tempo e a use de novo – nós não vamos nos lembrar de que você já a usou outras vezes.
33. Não são só vocês que esperam atitude do sexo oposto. Não tem nada mais broxante do que ser a única parte ativa. Não, não estou falando do sexo, mas de todas as coisas. Mostre que você também se importa.
34. Nós não suportamos ficar horas no telefone. Só gostamos de falar o essencial e desligar. E não precisa ser todo dia também…
35. A verdade é que homens não entendem quase nada de maquiagem, mas vão saber identificar um urso panda de longe, portanto, maneirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...