segunda-feira, dezembro 31, 2012

...

Nossas vidas podem mudar a cada respirada que damos!...
Minha vida mudou tanto em um único ano.
A essa hora no ano passado, o Cassio tava me ligando pra passar o réveillon na casa dele. Como chovia. Hoje está tudo diferente. A noite tá linda. Céu estrelado. Alguns fogos já brincam no céu.
Eu to sozinha em casa. To digitando do celular. Vou ter que arrumar tempo de reeditar muitas postagens neste blog assim que eu conseguir um modem novo pro note.
Eu não to triste, triste... É sempre aquele vazio de sempre. Eu queria não ter perdido meu bebê... Eu queria que muita coisa não tivesse acontecido. Eu queria poder voltar no tempo e mudar todo um diálogo de uma conversa que acabou com o meu relacionamento nada sério com o Cassio.
As vezes eu penso, se ambos tiveram que decidir em não nos vermos mais, é porque a gente tinha algo que passa longe de ser algo nada sério.
O que deixa triste é que no olho dele dá pra ver que gosta de mim, mas... A vida muda a cada respiro. Eu não sei se devo procurá-lo depoiS dele dizer que não falaria mais comigo. Eu não sei o que fazer. Talvez ele não esteja tão afim de mim.
Minha mãe, pai, Thaila, estão em Lafaiete. O resto na praia da barra. Eu estou aqui.
Houveram convites pra ceias. Pessoas que são apenas amigos virtuais. Amigos mais sinceros. Eu decidi que hoje, só por hoje eu preciso pensar, refletir e amanhã é feriado.
Desejo a todo mundo muito amor. Só o amor verdadeiro quebra qualquer feitiço. Espero que a vida seja generosa comigo no.próximo ano. Eu prometo que não vou chorar tanto quanto este ano. Eu não sei o que a vida quer de mim. Só Deus sabe meu destino. Que assim seja!

Um comentário:

  1. Tudo passa... eu me apaixonei por ele no mesmo dia que o conheci... mas ele dizia estar sempre indo a algum lugar... sem me levar.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...