segunda-feira, dezembro 24, 2012

Eu sei que eu sempre reclamo do mês de dezembro, mas Deus, nunca é um mês bom pra mim. Juro que este ano eu tentei fazer diferente, mas parece que nem tudo depende de mim.

É véspera de Natal mais uma vez. Thiago está na cidade, mas não sinto sequer vontade em vê-lo.

Meus avós estão aqui pra mais uma ceia, como todo ano. Thaolá está com cinco anos e toda hora fala da sua lista de presentes do papai Noel. Olha sempre pra árvore pra ver se tem algum presente. Ela ainda acredita na magia.

Eu ainda sinto aquele vazio de todo ano. Pensei que o Natal seria com o Gabriel. Não será. Mas não é do Gabriel que eu sinto falta, ou queria estar perto. Mais uma vez eu cometo o grande erro de ter uma pessoa importante longe de mim.

Tenho que contar. Preciso compartilhar, senão não fará sentido eu ler depois. É dele, do cara que eu conheci no dia trinta de dezembro do ano passado. A vida o fez ficar no Brasil pq ele teve uma cirurgia. O tempo fez ele não me deixar passar por mais uma depressão com anorexia. A gente teve um caso de seis meses sem cobranças, até que eu senti ciúmes.

Depois de um tempo de amizade colorida, ou diga-se juntos ou inevitavelmente nos afastamos. O segundo aconteceu pq eu não quis.ser mais um rolo e ele não quer namorar pq não quer perder a liberdade.

Ele ficou estestranhamente com raiva de mim e decidimos não mos vemos mais. Ninguém falou de não gostar. Eu não entendo certas coisas. Eu sei que ele foi claro ao dizer que nunca me fez falsas promessas. Assim como outros disseram. Meu medo é de ter sido uma diversão de novo. Mas uma coisa eu vou guardar, por mAis que tenha sido mentira, ele disse qUE se ganhasse na loteria me procuraria pra ser mãe de um filho ele. Céus! Claro que é mentira. ...

Então é Natal mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...