domingo, dezembro 16, 2012

Graduação



Quem podia imaginar que nesta vida eu fosse ser praticante de uma arte marcial.

É engraçado isso, porque desde criancinha eu sempre fui doida pelo karatê e olhava pra esses filmes de boxe com desdém, afinal eu jamais queria levar um soco na cara , principalmente um soco com luvas de boxe.

Gente, eu treino Muay Thai e por incrível que pareça eu fui graduada neste sábado dia 15/12/2012.

Era pra ser uma coisa pra perder peso rápido, sem pretensões e aqui estou eu. 

Essa foto é o  meu cantinho com os acessórios da prática, junto com meu certificado que em breve estará enquadrado na parede. Sinto orgulho de mim, porque mesmo depois de ter perdido um filho, um namorado, por ser odiada por ele, eu tenho feito conquistas. Fiz viagens que planejei com ele, porém sem ele, sou uma atleta federada agora e tem um monte de coisa que eu vou fazer ainda, que estavam em nossos planos, mas agora é apenas plano meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...