quarta-feira, dezembro 05, 2012

Comida japonesa

Quem disse que depois do cineminha a gente foi pra casa? Dali comida japonesa no sabor bem mineiro com Suliane e Ricardo.

como a gente comeu ...

A barca ficou linda, só que enquanto eu ia até o banheiro, a dona Suliane fez o favor de pedir 15 sushis...aff foi um custo comê-los porque na verdade eu não queria comer arroz, queria comer sashimi. rs

Olha só minha cara de felicidade quando eu vi essa barca linda me fazendo um mimo irresistível.
Ah... já havia me esquecido, neste dia eu soube que tinha sido despedida do emprego. Pela minha cara, nem parece que eu estava preocupada. Há o mal necessário para o crescimento  na vida. Que seja este o meu. Coisas boas virão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...