quinta-feira, novembro 01, 2012

Transição

Foi num desses dias aí, o qual eu estava vendo um filme de novo- maldita sorte- porém com ênfase nos diálogos, me identifiquei com o personagem, quando ele diSse que sempre foi uma pessoa de transição. Na verdade é como se ele fosse proibido de amar e ter alguém só pra ele. Deixa eu me explicar melhor.

Eu sou um tipo de mulher que só tive relacionamentos com homens que ora tinham saído de um relacionamento, ora entravam em outro, ou ainda gostavam de outra e ficava comigo apenas para passarem o tempo.

Sinceramente, eu estou muito e consideravelmente triste por eu ser assim. É como se eu não tivesse qualidades ou fosse boa o suficiente pra ser o amor, a namorada, esposa de alguém.

E o mais interessante é que esses homens sempre me ouviram e pareciam mesmo ter interesse por mim, mas de repente alguém aparece e eu sou esquecida. Isso não é nada fácil.
Foi assim a minha vida inteira, eu também quero ser alguém especial de alguém, não apenas a peguete, amante, caso.

Eu realmente tenho tanto a oferecer, tanto a dividir, ensinar e aprender. Eu quero muito deixar de ser sozinha. Tenho inveja sim, acho que é inveja de uma única coisa, um anel de compromisso. Nunca ninguém me deu um. Olho para minhas mãos desnudas e vejo que não são interessantes para alguém.

O motivo de eu estar dizendo tudo isso agora? Simples, mais uma vez outra pessoa me preteriu, mas desse eu gosto de verdade.Já não bastasse o Gabriel dizer que eu fui passatempo, agora veio o outro. Eu pensando e criando expectativas nas coisas que ele diSse, contudo, não passei de diversão.

As vezes eu acho que ninguém lê isso aqui, mas existem visitas diárias, mas não se identificam. Queria ao menos que alguém me dissesse o que fazer. Porque essa coiSa de que exiSte a pessoa certa, na hora certa, acho que não é bem pra mim.

Cleo Resende

Um comentário:

  1. Anônimo11:39 AM

    vx e bonita com ctz auguem vai coloca um anel e so vx ter passiencia

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...