sexta-feira, novembro 02, 2012

Dia de finados

Primeira vez na minha vida que eu estou trabalhando num feriado de finados.

A essa altura do campeonato é indiferente trabalhar ou não num feriado desses. Não tenho nada a comemorar e nem com quem comemorar. Se bem que em feriado como esse, é mais pra reflexão do que comemoração. Dia de pensar em quem já se foi.

Brasileiro tende a achar que feriadão é motivo para ir pra praia, contudo amanhã e no domingo, o dia vai ser de prova do Enem para mais de seis milhões de pessoas no país. Tal prova coletiva só perde em número para a China. Eu sou uma dessas pessoas.
Amanhã a guerra será mental e de conhecimento... Nem estudei, vamos ver como me saio.
       ***************************
Se algo mais acontecer, que seja relevante eu volto e posto hj. Beijo

Cleo Resende


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...