domingo, novembro 25, 2012

Ontem eu chorei sem razão aparente. As lágrimas eram sinceras. Lembranças de algo que eu julguei ter sido bom e que não foi.

Ando cansada do marasmo. PenSei na coisa em si de ter um blog e contar os meus clamores, mas ai vem o bom senso em não compartlhar sensações, situações íntimas, pq não posso me mostrar fraca. Mas pq diabos eu tenho que ser forte o tempo todo?

Resolvi, ou foi o sono que não me deixou, não dizer o que vinha na alma. Momento sofrível de uma tristeza enraivecida por não conseguir progredir. Angústia por ter vindo em uma família sem objetivos, mAs cheia de reclamações e pouco se faz para melhoraRem , ou evoluirem. Cansei!

Cansei também de envolvimentos com pessoas que não levam a nada. De momentos curtos de paz interior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...