terça-feira, novembro 27, 2012

O Último Mestre do Ar

O Último Mestre do Ar 

Título Original: The Last Airbender
Gênero: Ação | Aventura | Fantasia
Tempo de Duração: 103 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: BDRip
Formato: H.264
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 436 Mb

Sinopse:
Ar, agua, terra e fogo. Quatro nações unidas pelo destino quando a nação do fogo inicia uma guerra brutal contra as outras. Um século se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança nesse caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o único com o poder de manipular todos os quatro elementos. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma waterbender controladora das aguas e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio do seu mundo em guerra.
Elenco:
Dev Patel … Prince Zuko
Nicola Peltz … Katara
Jackson Rathbone … Sokka
Shaun Toub … Uncle Iroh
Aasif Mandvi … Commander Zhao
Cliff Curtis … Fire Lord Ozai
Seychelle Gabriel … Princess Yue
Katharine Houghton … Katara´s Grandma
Francis Guinan … Master Pakku
Damon Gupton … Monk Gyatso
Summer Bishil … Azula
Randall Duk Kim … Old Man in Temple
John D´Alonzo … Zhao´s Assistant
Keong Sim … Earthbending Father
Se você é fã da série animada "Avatar: The Last Airbender", então não vai querer perder a adaptação "O Último Mestre do Ar" e nem as curiosidades que separamos para vocês! Tá esperando o que? Dá uma olhadinha na lista:
M. Night Shyamalan é o diretor do filme (Foto: divulgação)
M. Night Shyamalan é o diretor do filme
(Foto: divulgação)
1 - "O Último Mestre do Ar" foi a primeira adaptação dirigida pelo cineasta M. Night Shyamalan. Famoso por dirigir longas como "Sexto Sentido" (1999), "Sinais" (2002) e "A Vila" (2004), o indiano M. Night Shyamalan começou a assistir ao desenho "Avatar: The Last Airbender", no qual o filme se baseia, quando sua filha disse que queria se fantasiar de Katara no  Halloween. Fofo, não?
2 - Jesse McCartney foi escolhido primeiramente para interpretar Zuko, mas conflitos na agenda do ator acabaram deixando o papel com Dev Patel, que se tornou conhecido após protagonizar o premiado "Quem Quer Ser um Milionário?" (2008).
Dev Patel foi escolhido pelo próprio diretor para fazer parte do elenco (Foto: Divulgação / Reprodução)Dev Patel foi escolhido pelo próprio diretor para fazer parte do elenco (Foto: Divulgação / Reprodução)
3 - Essa foi a sétima colaboração entre o compositor James Newton Howard e o diretor M. 















Night Shyamalan. Isso marcaria o quarto relacionamento mais longo entre diretor e compositor em Hollywood até hoje. As demais pertencem a John Williams e Steven Spielberg, juntos a 36 anos; Alan Silvestri e Robert Zemeckis e Carter Burwell e Joel Coen com 26, e Danny Elfman e Tim Burton, com 25.
Noah Ringer ganhou papel após mostrar vídeo caracterizado de Aang (Foto: Divulgação / Reprodução)Noah Ringer ganhou papel após mostrar vídeo caracterizado de Aang (Foto: Divulgação / Reprodução)
4 - O ator Noah Ringer é faixa preta em Taekwondo e essa foi uma das razões que fizeram com que ele conquistasse o papel de Aang. O ator submeteu um vídeo dele próprio fazendo artes marciais para as audições. Nele, Noah aparece com a cabeça completamente raspada e com a tatuagem de Aang pintada na testa. Depois de tanto esforço, não tinha como o papel não ser dele, não é mesmo?
Reconhece o ator? Bem diferente do vampiro Jasper, não? (Foto: Divulgação / Reprodução)
Reconhece o ator? Bem diferente do vampiro
Jasper, não? (Foto: Divulgação / Reprodução)
5 - Jackson Rathbone, famoso por interpretar o vampiro Jasper na saga "Crepúsculo", fez teste para viver o príncipe Zuko, mas acabou ficando com o Sokka. E parece que o ator gostou da troca! Em uma declaração, ele afirmou que as cenas de luta do seu personagem foram as que ele mais gostou de fazer.
Mas sabe quem ficaria com o papel antes dele? Zac Efron! No entanto, o ídolo teen precisou recusar por causa de conflitos com outros trabalhos.



2 comentários:

  1. Helton2:45 PM

    muito bom filme e seria uma falta de respeito para com os fãs se não houver uma continuação.

    ResponderExcluir
  2. tem alemão em minas também, achei que era só no sul kkk alles gut!!

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...