quarta-feira, junho 20, 2012

Como reconhecer se seu homem é um menino


Como reconhecer os meninos
É difícil pontuar esta espécie de homem sem cair na generalização. Vou abordar algumas características típicas, mas cabe a você ter o discernimento sobre seu caso. Afinal, não é porque o seu namorado (ou marido, ficante…) se enquadra nas características abaixo que ele necessariamente é um babaca. Ou é, mas você que não enxerga!
1. Ele sabe esconder bem
Este é o seu primeiro problema. Quando este tipo quer te conquistar, ele fará tudo para se mostrar o cara ideal. E, em muitos casos, consegue. Fique esperta e lembre-se do ditado popular ‘quando a esmola é demais, o santo desconfia’.
2. Ele não leva nada a sério
O cara que está sempre rodeado de pessoas, só fala coisas fúteis e vive dando risada de qualquer coisa. Este é um sinal forte de insegurança. Preste atenção como ele se comporta com os amigos.
3. Ele estufa o peito quando anda
Mal entra no bar (ou balada) e lá está ele empinado, com a cabeça levemente inclinada para cima e um sorriso de canto de boca. Chama o garçom de ‘amigão’ e fala alto com os outros. Ele quer chamar atenção.
4. Faz competição com os amigos
É do tipo que faz disputas ‘inocentes’, como ver quem bebe mais, ou utiliza o pronome ‘eu’ no início da maioria das frases. Mostra que é egocêntrico.
5. Trata mal a mãe ou outras mulheres
Ele te trata bem (no início), mas esquece de ampliar os bons modos às mulheres ao redor? Sinal de que você é apenas um prêmio. Acredite: será por pouco tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...