quarta-feira, março 14, 2012

Pois é, tá aí a foto da Barra da Tijuca. Ficou até legal.  Naquele domingo tanta coisa aconteceu...e agora que eu ia postar a foto e dizer um montinho de coisas boas, vejo que ao aceitar meu outro msn, ele não me reconheceu, ou seja, falou comigo como se eu fosse outra pessoa, e o meu msn oficial nem teve relevância para ele. Isto me mostra que essa coisa de homem dizer que gosta de vc e coisa e tal não é assim 100% real. Homem gosta mesmo é de diversidade...aprendi isso com o Thiago Cid, e pelo visto Gabriel é igual. Vou dar corda pra ver até onde isso vai.... amanhã devo postar o ocorrido. To rindo para não chorar...aff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...