sábado, dezembro 31, 2011

30-31 de dezembro de 2011

Então...
Último dia do ano afinal!
Uau! Cheguei em casa por volta das cinco horas da manhã. Conheci alguém. Legal! Ele vai sempre lembrar de mim, porque segundo ele, "sexo com alguém no último dia do ano não tem como esquecer". Claro, os homens não se recordam de suas transas e muito menos de datas. Datas que transaram, então, hahaha, nem pensar. O que ficam mesmo são lembranças de um sexo bom ou ruim e sorte, caso eles se lembrem dos nomes.

Caramba! Que noite estranha. Saí para um happy hour depois do trabalho. Algumas cervejas, na verdade cinco.  Hora de ir embora. Não fui. Perdi os ônibus. Troquei de mesa e pessoas. Só eu mesmo. Tenho que rir. acabei pagando boa parte da conta. E ele me ofereceu carona até em casa.

Quem é ele? Devo dizer seu nome? Acho que não, mas nunca vou esquecer, afinal ele foi o encontro do último dia do ano. Tenho certeza de que daqui a alguns meses ou anos, ao ler isto aqui, vou saber quem ele foi. Primo de um colega de trabalho que vai embora dia 10/01/2012 para os Estados Unidos.  Ganhou uma bolsa de estudos como jogador de futebol. Deve ser realmente bom com a bola.

Céus! Foi bom, muito bom! Passamos a noite conversando e ... detalhes que só cabe a nós, dentro do carro. O beijo foi de sintonia plena... e o resto: carinho, desejo e muito tesão.

**********************************************************************************
Sabe aquele papo de encontros casuais que o cara diz que nunca vai te ver, mas pega seu telefone só para constatar que você tomou a pílula do dia seguinte, para que ele não seja um futuro pai inconsequente? Essas coisas acontecem comigo também. Ele me ligou à noite com esta desculpa e também para me deseja um bom réveillon. Cheguei a achar que eu seria convidada a passar com ele. Não que eu quisesse, mas porque ele ligou. Homens! Ainda me surpreendo com eles. Fiquei feliz sim. Mas decidi ficar em casa, sozinha vendo um filme. Ahhhhhh... não sou tão chata assim como pareço, ao escrever essas coisas. Caramba, só não acho graça e nem me sinto motivada a comemorar a passagem de ano. É apenas um recomeço de contagem de dias durante alguns meses. É evidente que essa contagem nos faz envelhecer, mas eu li em algum lugar que envelhecer é ter conquistas e não quantidade de anos vividos.

É por isso que eu escrevo nesse blog. Eu quero ser lida. Eu quero que saibam que existo, mas não busco fama e sei que poucas pessoas leem blogs... ou estou errada? Rs

Gente, FELIZ ANO NOVO DE NOVO. FELIZ 2012!
PORQUE ESTE ANO VAI SER UM ANO MÁGICO, VOCÊS VERÃO.

P.S: Ano novo com muita chuva e muitos fogos.


4 comentários:

  1. Anselme4:18 PM

    Pra ti tb Cleozinha !

    ResponderExcluir
  2. Hoje, senti saudades dele. Tantas coisas aconteceram neste 2012. Ele não foi embora, nos reencontramos. ficamos juntos por 6 meses... Acabou triste. Penso tanto nele. Vejo seu rosto em atores americanos. Se cabelo cacheado em pessoas pelas ruas. Sonhei com ele esta noite, não resisti. Mandei um sms dizendo que tive um sonho.Uma hora depois ele respondeu perguntando se foi bom. Queria não sentir saudades.

    ResponderExcluir
  3. Mandei este link para ele há uma semana. ele não deve ter lido.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...