sábado, agosto 06, 2011

Eita, se tem uma coisa que não funciona comigo é a tal da situação de ter que tomar decisões significativas. Esta semana que se finda me deixou a pensar em um monte de coisa. Término e recomeço.

Dia 03, tudo parecia encerrado e pela primeira vez na vida, fui persuasiva. Decidi que não cederei mais pessoas de quem eu gosto para nenhuma outra mulher. Agora é hora de ser forte. E não é que tive uma das melhores noites da minha vida?

Me sinto alheia a qualquer tipo de paixão, entretanto quando estou com ele (esse da foto), a paz de espírito me acomete e me sinto até feliz. Queria poder ter momentos assim por muitas vezes.

Um comentário:

  1. Anônimo5:46 PM

    queria ter momentos assim por muitas vezes...e o que te impede?

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...