domingo, dezembro 12, 2010

Silvio Santos fez parte da minha infância


Silvio Santos completa 80 neste domingo (12). Apesar do momento inoportuno - com a crise financeira do Grupo Silvio Santos -, a comemoração está garantida, afinal são décadas de sucesso.

O apresentador que começou sua trajetória como camelô na cidade do Rio de Janeiro, conquistou seu lugar ao sol e hoje é considerado um dos maiores ícones da televisão brasileira. Carismático e comunicativo, Silvio é querido pelos quatros cantos do país.


Apesar da crise e de boatos sobre uma possível aposentadoria, o “Homem do Baú” continua comandando com maestria seu programa dominical exibido pelo SBT. Nesta data mais que especial, o Famosidades reuniu para você, caro leitor, uma galeria de fotos com a trajetória de Senor Abravanel, ou, como é conhecido, Silvio Santos.

O SBT completa 30 anos de emissora. Posso dizer que eu me lembro de tentar assistir ao canal, ainda criança, em meio a tantos chuviscos. A imagem nítida como nos dias de hoje, só mesmo da Rede Globo. Me lembro ainda que todo mundo tentava conseguir ver como era o rosto do Silvio Santos. Com a imagem ruim, só dava pra ver que seu sorriso era largo.

Me lembro que o pica-pau só passava no SBT e que também existia um desenho que era uma novelinha dominical que contava a história da menina Andy. Era lindo! Havia muitos presentes no palco e as crianças tinham que brincar de estátua quando a música parava.

São muitas lembranças, inclusive o ciúme do meu avô pelo Silvio, só porque minha avó gostava de assistir ao programa que começava de manhã e terminhava as 22horas no domingo. Ou seja, conforme a música dos Titãs: "domingo, programa Silvio Santos". rs...

Eu podia passar horas escrevendo aqui, contudo o que fica é que admiro esse homem que é o melhor apresentador do país e que tem uma visão de mercado e de vida como ninguém.

Feliz 80 anos de idade Silvio Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...