domingo, janeiro 18, 2015

2006

Olhando para o passado após sempre checar as postagens mais vistas nas estatísticas deste blog, verifiquei que tem sempre alguém que busca minhas informações pessoais registradas aqui. Desconfio que seja a mesma pessoa ainda que não tem mais o que fazer.

Enfim, olhando para o passado, pra ser mais exata o ano de 2006, ano que comecei este blog, porque antes eu tinha fotolog, nem sei se ainda existe.Quando eu tiver paciência e tempo eu procuro. Então, verifiquei o quanto mudei. Gente! Eu bebia pra caramba. E saía demais. Tão diferente da minha maturidade de hoje. Relembrei do meu primeiro período de Direito na Unipac, o quanto eu tinha vergonha de estudar lá e cheguei a migrar para o Granbery depois. Eu devia ter postado mais fotos daquela época... Mudei pouca coisa na fisionomia, mas os cabelos, hahaha, quanta diferença. Fui loira, ruiva, cabelão, cabelo nos ombros, luzes, fiquei morena e hoje assumo os brancos.

Mudei por dentro muitas vezes. Tentei me adaptar aos outros, mas acabei perdendo um pouco da minha essência nessa caminhada. Hoje, ainda me vejo em maturação e aquém de mudanças internas. Meu texto mudou. Aprendi a escrever em períodos curtos. Mais fácil de não errar.




2 comentários:

  1. Cleo, você é jovem e linda. As mudanças fazem parte da vida. E ainda bem que isso acontece. Acho que nunca perdemos nossa essência. Apenas vamos nos adaptando a novas realidades, que nem sempre são agradáveis.
    Encontrei seu blog por acaso pois estava procurando o significado de sonhar com dentes. Deixei um post hoje como anônima. Sou a dos dentes fortes, brancos e brilhantes.
    Mas voltando ao seu blog, gostei muito. Pois percebi o quanto é inteligente e sensível. Então resolvi deixar um comentário. Percebi que você fala alemão e achei interessante porque estou aprendendo. Decidi isso pois conheço a Suíça, e tenho parentes e amigos em Zürich. E sou simplesmente apaixonada por Zürich.
    Não precisa publicar esse comentário! Rsrs..porque coloquei meu nome.
    Não assuma os cabelos brancos porque envelhece muito. Esteja sempre linda e vaidosa.
    Beijo grande e toda a felicidade do mundo p/você.😊😙

    ResponderExcluir
  2. Acho muito justo publicar um elogio Denise, e é por esta razão quis publicar seu post.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...