domingo, julho 14, 2013

Que felicidade o meu livro foi publicado






















Que felicidade amigos blogueiros, o meu livro "Quase Amor" acabou de ser publicado no site  https://clubedeautores.com.br/book/147857--Quase_amor
O título pode parecer meloso, mas não tem nada de melação em suas páginas.
Na verdade conta uma história bem mais comum a você, do que você pode imaginar.

A história se baseia em emails, MSN, telefonesmas e a encontros reais entre duas pessoas que se envolveram virtualmente. Esta ligação fica mais forte com o tempo e os dois acabam sendo atraídos mentalmente um ao outro. 

Gustavo é um homem complexo e cheio de manias e suposições, além de ser um homem extremamente inteligente. Seu hobby é a conquista, mas não sabia que iria conhecer Lara, uma mulher tão inteligente quanto ele nas artimanhas da conquista.
Se eu fosse você iria esperar mais para ter acesso a esta história.

8 comentários:

  1. Anônimo4:32 PM

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:33 PM

    Que legal Cleo, nem sabia que vc era escritora. beijão, Carol

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:34 PM

    Que maravilha minha amiga, com certeza vou lá no site ver e comprar. parabéns, Júlio.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cléo, antes de mais nada..
    obrigada pela visita ao meu blog. Desejo-lhe todo o sucesso do mundo com seu blog e seus livros. Uma boa dica é compartilhar links no scribd, skoob e no facebook. Não sei se já fez isso, mas pra gente que está começando é bom. Tem o garotas glitter também, que ajuda na divulgação: http://garotasglitter.forumeiros.com/login
    Mas tem que fazer cadastro, porém vale á pena.
    Estou seguindo seu blog e assim, que eu pagar minhas continhas, vou comprar seu livro. Gosto muito de ler.
    Um beijo e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, Juliana St.
      Que bom que vc está me seguindo. Gostei sim das dicas, algumas delas eu já tinha feito, mas valeu assim mesmo.
      Espero pelo menos vender um livrinho, rs. Quem sabe?!
      Vou te seguir.
      Beijão

      Excluir
  5. Anônimo10:30 PM

    Parabéns Cleo, apesar de não conhecer você e nem você a mim, desejo sorte na sua literatura.

    ResponderExcluir
  6. muito obrigada a você, mas pode se apresentar, eu não mordo.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...