sábado, julho 13, 2013

13 de julho de 2013... data interessante

Que dia mais surreal o de hoje.
Como sou espírita acredito bastante nessa coisa de que se há um mal em sua vida, ele veio para que o bem maior aconteça. Se o ano de 2012 foi um ano de muitas provações e entendimentos, este é um ano de realizações, graças a Deus.

Hoje me graduei de novo no Muay Thai, segundo o mestre Bruce Carvalho, na solenidade de entrega dos gruangs e certificados, o gruang vermelho de ponta azul equivale ao pessoalzinho que já bate bem no sparing, ou seja, eu agora sou vermelho com ponta azul. Estou muito feliz. Eu disse que ia pular o grau vermelho e por isso fui todos os dias de treino, me dediquei e os dois mestres decidiram que eu deveria estar onde estou agora. Vitória, isso é sempre bom.



Outra coisa muito legal, foi que consegui publicar o meu livro Quase Amor. Não sei se vou vender algum, mas eu escrevi um livro gente, sabe o que é isso?
Quantas pessoas que você conhece do seu dia a dia que escreveu um livro? o meu tem 587 páginas no formato A5, mas quando o fiz, na íntegra,  foram 336. Mesmo assim são muitas páginas. Estou emocionada. Amanhã posto a capa dele com o link do site para vocês comprarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...