domingo, julho 14, 2013

Coisas que aconteceram nestes sete meses de 2013

Oi pessoal, é interessante a gente parar um pouquinho e pensar em tudo o que já aconteceu este ano nesses sete meses, né?

Veja bem, quem podia imaginar que o mundo católico teria um "papa Negro"? Negro porque ele é um jesuíta e argentino. Quando eu era criança, ouvia muita coisa sobre fim dos tempos, e isso me dava um puta medo. Uma delas era que quando o mundo tivesse o um papa negro, o mundo acabaria. Eis que o homem foi eleito. rs

O interessante que as coisas andam tão rápidas, mas tão rápidas que o tal Papa Francisco, sim , esse é o nome que ele escolheu em homenagem a São Francisco de Assis, - esse eu considero santo, o Assis - vem ao Brasil este mês para esse encontro de jovens católicos do mundo todo. Bem bacana, não acha?!

Outra coisa, se lembra que ainda no início deste ano, acho eu até que foi na mesma semana da renúncia do Bento XVI, no carnaval, caiu um meteoro na Rússia? Acho que era Rússia, só sei que foi lá do outro lado do mundo. Mundo estranho este.

Essa semana está tendo enormes enchentes na China e 300 mil pessoas foram deslocadas de uma cidade para um lugar mais seguro. Fico pensando nos animais, para onde eles vão? E os pandas? E os animais do zoológico? Muita coisa pra pensar.

E aqui no Brasil que teve Copa das Confederações e acreditem se quiser o Brasil ganhou, levou essa, e ainda ganhou da poderosa Espanha no jogo final. Fui emocionante e muito legal. Não posso deixar de comentar que durante este evento um monte de gente em várias cidades do país resolveram manifestar sobre um monte de coisa errada , seja o aumento da passagem de ônibus de 0,20 centavos em SP, como sobre mil coisas erradas no governo Dilma ( eu não votei nela, e já tinha dito que essa mulher ia só fazer merda, ou merda nenhuma).

Morreu o Chorão da banda Charlie Brown Jr, dizem que foi de depressão, mas só tinha drogas na casa dele. Morreu o ator do musical Glee, Cory Monteith, também por causa de drogas. O cara era bonito, na verdade era o único que não tinha cara de gay.

E tem mais, o Anderson Silva, aquele que é todo marrento, que se denomina spider, brincou com o cara na luta e levou porrada, hahahah, foi nocauteado. Isso foi recente, foi semana passada e neste momento o cara tá se defendendo em uma entrevista no Fantástico. Dizem que ele entregou a luta. eu também acho. Cara babaca, sem humildade. Já tem revanche no dia 28 de dezembro deste ano. Para mim este cara ganhou grana por fora para perder. 

Acho que por hoje já deu. Depois eu escrevo mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião