quarta-feira, maio 01, 2013

Crer, ter fé e esperar.

Como me arrependo de não ter tomado uma decisão contrária no dia 16 de abril deste ano.
Se eu pudesse voltar no tempo eu mudaria as minhas duas escolhas erradas deste dia. Hoje eu consigo ver claramente que eu tive o poder de escolha, o meu livre arbítrio, e decidi errado. Tenho a consciência plena, que os espíritos de luz me fizeram escolher. Como eu escolhi errado, me deram na mesma noite a segunda chance de escolha e ainda sim e neguei uma possivel felicidade.
Eu tenho medo, muito medo que esse dia tenha sido o último. Espero que eu tenha uma terceira chance, mesmo sabendo que talvez por eu ter escolhido errado minhas ações, algo inusitado aconteceu.
Hoje eu oro e reflito sobre aquele dia e peço ardentemente a Deus e aos meu guias espirituais que eu possa ter novamente essa chance.
Que assim seja.

Assim que eu acabei de escrever isto acima, eu tive a resposta simbólica ao abrir meu face e me deparar com esta foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...