sexta-feira, março 01, 2013

Finda fevereiro

Fevereiro ficou para trás e começa Março.

Mês passado foi de grande aprendizado. Gastos terríveis com o carnaval que não foi bom assim. Mês de reflexão, introspecção.

Fiquei triste com os desencontros meus e do novinho. Acabou que ele não fala mais comigo por alguma razão. Eu sei que devia ter dito que não ia no aniversário da Tainara, mas não sabia que ele tinha achado que eu voltei de Guarapari pra isso. Juro que eu pensei que ele tivesse ido por causa dela. Nem sei ao certo se esse foi o motivo pra não falar comigo. Só sei que ele não me responde há duas semanas. Eu realmente me importo com isso. Estou triste.


foto tirada no Palace, rua Halfeld, Juiz de Fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...