sábado, março 16, 2013

Caminhando sozinha

E quando tudo acaba?

E quando tudo tem que recomeçar? Como uma mudança de cidade. Onde não se conhece nada e nem ninguém.  Como sempre foi a minha vida inteira. Uma casa nova. Ciclos de pessoas novas.

É assim que eu me sinto agora.
Hoje ouvi boulevard Broking arenas, do Green Day. Lembrei do episódio de Smallville, o qual o Clark está no vestiário após um jogo de futebol americano, e ele aê vê sozinho, caminhando sozinho. Sem ninguém. Eu pouco tive momentos em conjunto com alguém. A maior parte foi sempre errando e aprendendo sozinha. Há muito eu penso que eu deva ser insuportável, ou desinteressante. Talvez eu não seja boa companhia pra ninguém. Talvez eu não me encaixe na vida de ninguém. Mas de uma coisa eu sei, tem que ser muito forte pra Ser sozinho!


2 comentários:

  1. Anônimo10:26 AM

    você tem que parar de se colocar pra baixo...Não adianta ficar se fazendo de coitada.Homem odeia esse tipo de coisa...com isso acaba afastando todos a sua volta..ninguém aguenta alguém tão depressivo o tempo todo...o seu problema é que você quer se fazer de mulherão e esquece de ser quem você realmente é...ou então seja esse mulherão o tempo todo...

    ResponderExcluir
  2. é complicado, eu uso o blog pra desabafar, nem sempre o que eu escrevo é o que eu vivo 100 por cento e o tempo todo. posto o que eu sinto, e depois passa. não levo tão ao pé da letra assim. E longe de mim ser mulherão. Nem sou mulherão.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...