quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Tá foda!

Há dias que a alma precisa desabafar e calar o silêncio.

Solidão e abstinência fazem a cabeça pensar e pensar. Mente vazia não é boa coisa, por mais que eu tente me esforçar pra ler um livro novo, ou me dedicar ao treino. Sinceramente, não está dando. Esse ano tá difícil, mesmo acontecendo coisas boas, coisas realmente boas.

Eu ando pensando no ano que passou. 2012 foi estranho. Muito estranho. Ainda to sentindo a ausência do Cassio. Eu não deveria. Ele não pensa em mim, mesmo eu acreditando nas força.do pensamento que leva imagens à outra pessoa. Pois é. Dizem que quando mentalizamos alguém, ela sente e pensa na gente. Será que pensa mesmo? Será que existe um momento que o homem fica quietinho pensando nas coisas que faz? Será que só as mulheres fazem isso?

"cara, tá foda!"  -  A frase é feia, mas eu gosto dele. É como se eu deixasse um lado meu ir embora. Logo o meu lado bom.

Ai apareceu outro. Esse,parece que é o equilíbrio doa outros dois. Tem a seriedade de um e o lado engraçado do outro. Mas vai embora.

Quem diz que maturidade não dói é porque se esqueceu. Não importa a idade, não existe certo ou errado na relação humana. A menos que pratiquem algo fora da lei ou da moral.

Depois eu volto. Por hoje é só.

Um comentário:

  1. Anônimo12:47 AM

    Cleo a vida é complicada demais mais aos poucos vamos ajeitando ela fica tranquila e confie apenas em vc... sou o Alex do face ñ sei se vc ainda lembra de mim mais qro que saiba que te adoro. bjks lindona...

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...