segunda-feira, julho 23, 2012

Por que eu estou sentindo um vazio tão grande no peito?
Por que do nada o Gabriel passou a me culpar por coisas que eu não fiz?
Por que eu to sofrendo por um garoto?
Ele nunca disse que gostava de mim, e se o disse não foi por gostar de mim de verdade, talvez da boca pra fora.
Eu fui muito xingada por motivos tolos, terminei incontáveis vezes, mas voltei atrás porque viu em seu olhar uma tristeza, alguém perdido sem ter pra onde ir. No entanto ele inverteu, disse que ele quem terminou e se voltava era porque tinha pena de mim. Pena não se deve sentir por ninguém.
Há anos eu escrevo neste blog. Mais transparência impossível. Eu já contei tanta coisa de mim, que não tem porquê eu mentir sobre o que eu fui, ou o que eu fiz.

Nem sei se devo confessar alguma coisa, muito menos sei se preciso, mas como este  blog é público qualquer um pode ler, até mesmo ele.Eu nunca precisei mentir e não sabia que ao ser transparente e dizer o que gosto ou faço, poderia ser usado contra mim de forma tão obtusa, sem provas, apenas suposições.

Por qual motivo eu mentiria sobre ter um curso superior? O que eu ganho com isso? A mentira é tão breve, ela é desmascarada tão facilmente...

Eu não canso de ler as mensagens de celular de antes do dia 30 de junho. Ele lembrava dos lugres onde fizemos amor. Ele parecia se importar comigo, quando disse que eu estava passando mal, e num instante tão minúsculo de tempo ele me acusou de o perseguir no facebook.Acusou-me de conversar com homens de madrugada e me disse que eu deveria procurar alguém que me suporte.
Meu deus! Este tipo de acusação é tão óbvia naqueles que as praticam, que é o mesmo que confessar, porém de forma a culpar o outro ( no caso, eu) do mesmo delito. Sem contar que pessoas, ou apenas uma pessoa criou suposições de que eu falo mentira e que as pessoas se afastam de mim na empresa. Céus! Uma intriga tão idiota. Só uma pessoa influenciável acreditaria nisso. Vou ter que dizer quantas vezes for preciso, todos da chefa sabem meu nome. O superintendente da empresa é meu amigo pessoal. Pessoas apostam no meu jeito de ser, transparente, sem hipocrisia, para alçar um cargo elevado. Como pode alguém acreditar em calúnias sem provas? É a grande fatalidade da vida: Inveja de mim. Porque eu tenho potencial.

Então Gabriel, eu sinto muito por você ter me tirado da sua vida. Eu tinha grandes planos pra vc. Eu quis te tornar melhor. Você me preteriu pela vaidade, pelo prazer momentâneo.

Queria muito não estar chorando por você. Por essa injustiça bobinha que me machuca a alma. Eu sinceramente não merecia passar por isso de novo e muito menos ser chamada de velha.

Eu estou doente. Não sei o que eu tenho. Só porque postei que estava perdendo peso, ele riu de mim. Neste momento eu vomitei tudo que eu comi. Estou tossindo muito. Só agora eu percebi que o meu maior medo se concretizou. Eu sou sozinha no mundo!

2 comentários:

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...