quinta-feira, julho 19, 2012


Cleonice, ao nascer, tinha Vênus em Câncer, o que sugere uma afetividade terna, dedicada, apegada, do tipo que aprecia cuidar do ser amado, dando o máximo de si. Esta disposição em cuidar do próximo oculta em verdade um grande desejo de ser cuidado: Vênus em Câncer é um dos posicionamentos que mais destaca a carência afetiva.
Uma vantagem deste relacionamento é estar diante de alguém que adora cuidar do próximo! Prepare-se para poder contar com Cleonice quando você precisar. A dedicação tenaz de Vênus em Câncer é insuperável! Por outro lado, muitas vezes a pessoa de Vênus em Câncer fica presa a traumas de relacionamentos passados, demorando para liberar-se adequadamente. Há também uma tendência a fantasiar, não vendo a situação e o outro com muita praticidade. Uma dica: se você for uma pessoa carinhosa e souber tratar Cleonice com muita ternura, metade do caminho já foi dado!
Não descumpra algo que prometeu e evite magoar seus sentimentos demonstrando não ter palavra. Este, sem dúvida, seria o caminho mais rápido para você levar um belo fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...