Ontem eu fui traída e humilhada. Tudo começou com uma quantidade de mensagens enviadas no bate papo do facebook, pelo meu namorado, que disse que eu o regulava demais aqui nesta rede social. Eu não o vigiava, mas percebia que quase todo dia aparecia uma mulher nova sendo adicionada. Uma delas eu já sabia de onde vinha, perguntei de onde ele a conhecia, a resposta foi que era uma possível pessoa que o tinha visto por aí. Mais uma vez eu pedi que excluísse outra pessoa de quem eu não gostava e ele já tinha tido um caso. Pedi em meu nome, mas sua resposta foi que jamais excluiria alguém que ele conheceu antes de mim. paciência, tive que engolir. Ontem as tais mensagens dele foram ofensivas demais e que eu estava com a BATATA ASSANDO. não entendi nada. Liguei para ele mais de 20 vezes do meu cel e de outro. Ele não atendeu, até que por volta das 20:30 ele disse que o aparelho estava descarregado. Fui pra casa dele. Ele me encontrou já bringando comigo sem nenhum motivo aparente. Entrei, passou um tempo. Recebi um sms dizendo que foi muito bom ter passado a tarde comendo pizza, e que foi muito bom ter conhecido ELA. Só que essa mensagem não foi enviada pra ela, foi enviada pra mim. Mostrei pra irmã dele, em seguida pra ele. Ele apagou a mensagem, não disse nada.
Eu podia muito bem ficar calada e não escrever essa MERDA aqui. Mas se a traição teve início aqui, por que não colocar o desfecho também para que todo mundo saiba que redes sociais como estas só servem para este tipo de coisa. Isto aqui é a forma mais rápida de se conhecer alguém e magoar alguém. A maioria das pessoas que têm esse intuito aqui, são pessoas fúteis e descartáveis. DESCARTÁVEL é a palavra que ele usou para me julgar como uma pessoa que não liga para as outras, no entanto, todas as suas acusações, e suposições sobre mim foram criadas por ele. A vida é cheia de ditos populares, não sei se aplica aqui, mas quando vc tem medo de ser julgado é porque vc está julgando o tempo todo. O que vc mais teme sempre é o que vc faz com os outros.
No fim da noite, já ele me pediu para conversar e disse que tinha feito sem pensar, que não foi premeditado. É uma mentira, porque ele me pré julgou e em seguida havia marcado um encontro com essa pessoa tão maravilhosa. Ouvi o resto do que ele tinha a me dizer, porque não se deve negar a palavra a alguém. Ele disse que a ficha tinha começado a cair e que eu não merecia o que ele fez. Pediu perdão. Eu dei. Só que em mim não encosta mais. E o que eu sinto hoje? É nojo. Eu poderia ser mais tolerante, como todo mundo faz e aceitar que trair é normal. Mas eu tenho meus valores e os prezo.
Por fim eu só queria dizer que AINDA não vale a pena levar ninguém a sério, porque atitudes impensadas são sempre usadas como argumentos para a defesa de algo que a pessoa quis no momento, mas não assume. A pergunta é para que as pessoas querem namorar, ou se relacionar sério com alguém se elas querem ao mesmo tempo outras pessoas?
Eu estou muito triste, muito triste. Não consegui dormir. Estou chorando bastante. Mas eu aprendi que é bom chorar e isso deve durar uns três dias pelo menos, mas vai passar, porque a vida segue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ficarei feliz em saber sua opinião