sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Rendição.

Eu bem podia ler alguma coisa por aí e postar aqui, mas hoje eu quero falar, ou escrever.
Ano estranho este de 2012, pelo menos está bem diferente dos outros.
A estabilidade no emprego vai bem , obrigada! Relacionamentos novos: nossa, que começo de ano conturbado. Quanto mais acho que estou sendo normal e bacana, vejo que de alguma forma sempre peco, ou me engano. Será que sou eu que interpreto tudo de forma errada?
Será que eu tenho ponto de vista equivocado de tudo o que vejo?
Pode ser que eu não saiba, ou nunca soube interpretar situações?
Meu Deus! O que fazer?
Toques, conselhos, dicas, ou simplesmente esporros. Ontem e hoje, tomei na cara alguns desses substantivos aí.
Mal sabia eu que este blog é lido. Lido pelo Edmilton. Pelo menos foi o que ele disse ontem, sobre passagens que eu postei e ele leu. Acho que foram postagens sobre ele.

Hoje: esporro por falar de outros homens em momentos íntimos com outro cara. Aff, que gafe! Esta é a regra número 1 e eu a esqueci. Dali esporro! Assumo o ato inválido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...