quinta-feira, fevereiro 16, 2012

É a primeira vez que eu leio um livro e não lembro do Thiago Cid como personagem.  Até hoje ele sempre era retratado por mim como o personagem da história. Hoje comecei a ler Querido John. Tive a chance de ter o filme em mãos, mas tenho que ler o livro antes. Das 25 páginas que li dentro do ônibus, o pensamento era somente para uma pessoa , a cada linha, parágrafo só o rosto dele me vinha à cabeça. Tive que conter minhas lágrimas para não chamar atenção das pessoas.

Ontem e hoje meu humor tem tido alterações rompantes. Hoje chorei tanto sem uma razão específica. Eu me perguntava chorando o motivo de eu estar assim. Nunca vi coisa igual. 

Ontem, magoei alguém com palavras que soaram ríspidas. Eu sou assim tão louca e sempre me arrependo depois. O arrependimento não é porque eu estive errada, mas por eu tirar minhas próprias conclusões. Céus! Por que diabos estou cobrando algo que não é um relacionamento? Talvez eu tenha a resposta, talvez eu já tenha criado uma paixão, uma ilusão, o medo de perder. Como eu quero deixar de ter alma sonhadora! Como eu quero deixar de crer.

Estou com medo de estar grávida. Medo de algo que eu desejei tanto. Medo de morrer sem ver um filho nascer. Medo por ter sentido todas essas sensações horríveis por causa de hormônios.Medo de ser velha demais. Medo... de alguém gostar de mim e não ficar comigo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...