terça-feira, julho 20, 2010

Junho Acabou

Junho acabou e com ele a copa do mundo de futebol. O Brasil foi desclassificado ainda nas oitavas de final pela Holanda, jogo que teve o primeiro tempo a favor do Brasil, entretando o jogo mudou no segundo tempo.

Quem acabou ganhando a copa foi a Espanha.Bendito o tal polvo alemão vidente que não errou nenhuma das apostas.

Em junho também teve meu aniversário que comemorei com o Denis do meu lado e ainda conheci o Vinicius, amigo dele. Foi legal.

Thiago Cid ganha o prêmio de melhor jornalista pelo SEBRAE no dia 03 de junho, um dia antes do meu aniversário, em Brasília.

O tal do goleiro Bruno do Flamengo cometeu um crime ediondo junto a seus amigos - assassinou a suposta mãe de um de seus filhos. Tal assunto ainda hoje é falado nos jornais o tempo todo.

Não foi dessa vez ainda que eu fui pra Londres, mas esse dia está mais próximo do que eu pensava.

Saí do escritório em Maio, agora fico em casa no mesmo cargo. As coisas ainda não estão mil maravilhas, mas vão mudar, tenho certeza disto.


Conheci o Felipe...lindo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...