quinta-feira, julho 29, 2010

Fada madrinha!

Tenho certeza de que hoje é um daqueles dias de sensibilidade e lágrimas. Ah! É complicada essa minha vida, vivo mais de aparências do que de realidade. Ah! já sou uma mulher e nunca fui pedida em casamento. Meus relacionamentos começam bem, mas acabam em platonismo de minha parte. Nunca duram muito. Minha vida profissional é frustrada. Eu achei que minha vida ia ser diferente. Eu tinha planos. Tudo mudou e eu nem sei como isso aconteceu.
Na minha cabeça a cada dia aparece um cabelo branco. Estão quase transformando a tonalidade de loiro mel para grisalho. Nunca tive tanto medo da vida. Não tenho pra onde ir e nem com quem contar. Mas eu me esforço tanto. Hoje eu recebi a notícia de que passei em primeiro lugar no curso de designer de interiores. A matrícula é até amanhã. Não devo fazer. Não tenho o dinheiro da matrícula. Queria que a vida fosse diferente. Ai... seria tão bom se as fadas madrinhas existissem de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...