quarta-feira, março 03, 2010

uma história

Estava eu com uma depressão profunda por causa de um término de namoro. Viajei para bem longe em casa de parentes para outra realidade que não fosse a minha diária com o ex. Numa noite tive um sonho com uma voz que dizia que aquele não era o homem da minha vida e imediatamente me foi enviada, em sonho, a imagem de um homem muito bonito, branco de olhos muito azuis. A voz dizia que esse era o homem da minha vida. Sei que ao acordar senti uma paz incrível e parei de chorar pelo outro.
Anos se passaram e ao acompanhar minha irmã numa cartomante, a mesma insistiu que eu tirasse a sorte. Bem, a moça das cartas disse-me que havia um homem muito branco na minha vida e que eu já o conhecia. Fiquei a pensar em quem poderia ser. O tal homem teria a pele muito clara, seria de uma cidade distante da minha. Fiquei pensando em quem poderia ser e não me veio ninguém à mente. Desconhecia tal pessoa. Ela ressaltou que eu faria uma viagem de amor com ele e que um ia gostar muito um do outro, que esse homem trabalhava num lugar muito claro, cheio de vidros e com muitos papéis. Pensei que pudesse ser um advogado americano que eu conhecia.
Alguns meses se passaram e eu numa noite durante a semana comecei a conversar com um rapaz que estava no messenger há muito tempo, mas não falava com ele. Ele abriu a webcam e eu me encantei. Meses se passaram de conversas diárias. Envolvemos-nos, até que resolvi do nada perguntar se o local onde ele trabalhava era claro, cheio de vidros e com muitos papéis. Ele ficou surpreso por eu descrever exatamente onde ele trabalhava. O interessante é que ele não era um advogado e sim jornalista. Sua pele era extremamente branca e seus olhos eram azuis de um azul que eu jamais havia visto, e eu já o conhecia, porém não tinha contato. Naquele instante eu tive certeza de que não poderia mais exitar em conhecê-lo e fui até São Paulo me encontrar com ele. Passamos um fim de semana maravilhoso juntos. A moça das cartas acertou em tudo. Só não me disse que não seria para sempre. Talvez essa história ainda não tenha acabado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...