domingo, março 21, 2010

DJ mamy Rock




A Dj inglesa Ruth Flowers, com 69 anos de idade, é a nova sensação nas pistas de dança na Europa.

Mamy Rock, como é mais conhecida, começou a tocar após ter ido à festa de aniversário do seu neto em um Club londrino. Ela quase foi barrada pelo porteiro mas conseguiu entrar e afimou ter ficado fascinada pelo novo mundo que tinha acabado de conhecer.

Depois de perceber que conseguia fazer o que o Dj fazia e ao ser incentivada pelo seu neto que a apresentou ao produtor francês Aurélien Simon, Ruth desenvolveu a sua imagem com cabelo prateado, batom vermelho, jóias, fone com brilhantes, óculos escuros e com o nome artístico Mamy Rock.

A Dj, quase septuagenária, está “bombando” em todas as pistas da Europa. O seu neto revelou que está em choque com a prestação da avó que adora Queen mas que dá ao público o que ele quer ouvir. No último Festival de Cinema de Cannes, Mammy Rock mixou todas as noites na Villa Murano, um local que está na moda na cidade.

“Posso passar de electro a Rolling Stones”, afirma Ruth Flowers ao jornal inglês The Guardian, acrescentando que “podia ficar em casa, ir na igreja ou tomar o chá das 5 com as minhas amigas, mas não preciso de o fazer».

A DJ, que vive entre Paris e Londres, foi professora de canto em Portugal durante 14 anos e recebeu recentemente convites para se apresentar no Reino Unido, Estados Unidos e América do Sul, afirmou Simon. No entanto não foi revelado se na sua turnê irá incluir o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...