segunda-feira, setembro 02, 2013

As pessoas caras são raras

Não era pra doer mais. Esse tipo de coisa já aconteceu inúmeras vezes, mas ainda dói. Ser preterida é a sensação mais horrível de sentir. Aconteceu de novo. Acho que é porque era a pessoa certa. Perder algo que é caro, machuca. As pessoas caras são raras.

Thiago Cid - citado em postagens anteriores - ensinou- me muito mais do que eu podia imaginar. Me deixou esperta. Me fez inteligente, curiosa. Me fez aprender que a dor da perda tem que durar apenas 3 dias. Que o choro venha com volúpia nesse período. Que a raiva se exale pelos poros. Que coisas sejam quebradas. Palavrões sejam ditos. Que a tristeza seja sentida em sua plenitude. E que tudo, tudo isso passe. Porque a vida segue.

2 comentários:

  1. Anônimo3:29 PM

    não se sinta mau gordinha,a vida segue e outras pesoas aparecem.

    ResponderExcluir

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...