sexta-feira, junho 07, 2013

visão espírita do filme O gladiador:


visão espírita do filme O gladiador:

O filme o Gladiador (5 Oscar) maravilhoso e interessante, pela ousadia do diretor mostrando que acreditar em reencarnação antes de Cristo já era uma realidade dentro da crença romana, pois somente depois de Constantino, 300 anos DC mais ou menos, foi quem retirou essa crença dos então Cristãos, hoje denominados de católicos, tendo começado essa confusão que vemos e temos até hoje. 
Muitos detalhes podem ser visto no filme eis a relação de alguns: 
Crença nos ancestrais cultuavam imagem, oração profunda (não repetitiva), mediunidade, pois, ele ouvia o filho lhe chamar, dedicação, lealdade, determinação e amizade. 
Também alguns fatos curiosos como cheirar a terra, há uma explicação do porque desse fato, quando ele toca o chão pega um pouco de terra cheira e passa na mão. Quando chegamos em um lugar tocamos a mão no chão e pedimos permissão para usufruir a energia do local sem invasão, pedimos para os guardiões para nos dar ajuda, são os construtores, mas, na verdade são os donos do local, ou melhor, ainda, o Ser Elemental que dá forma ao local. 
E o cheiro é para sentir a freqüência ou vibração, dependendo do dono para identificar sua energia se é conhecida ou não. 
Outro fato curioso foi às larvas para cicatrizar as feridas, técnica essa que vem sendo estudada hoje por alguns médicos e cientistas. 
Uma fotografia do filme maravilhosa, principalmente as paisagens que aparece, uma trilha sonora muito bonita e mantrica muito bem feita e arranjada. 
E o enredo romântico de amor de família então nem se fala... 
Curiosidade: ROMA ao contrário AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei feliz em saber sua opinião

Amigurumi e a psicoterapia ajudando na concentração e atenção

  O SIGNIFICADO  DE AMIGURUMI Essa palavra não é brasileira, já deu para perceber né, rs rs.  Pela semelhança com a palavra ORIGAMI já dá pa...